segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apocalipse 0.o ?!?!?!?!!?

estas imagens? estas fotos, filmes e essa porcaria do apocalipse não servem para um cu. eu devo dizer que daqui a uns anos tipo 2080 e pouco, em vez de termos direito a bebermos 5 copos de agua por dia, vamos ter de beber meio copo, nao vai haver agua, 2 em 3 crianças vão nascer deformadas, vamos ter de pagar para respirar pois a agua que houver terá de ser basicamente unica e exclusivamente gasta para as arvores senao nao respiramos, os nossos cabelos vao ser rapados porque nao podemos lava-lo, a roupa que vamos usar sera descartavel pois nao a podemos lavar, teremos de tomar banho com azeite, sim azeite para a pele nao desidratar e quando chover, vai ser chuva ácida e vamos alimentar-nos apenas de comida de plastico. continuam a achar que nao nos devemos preocupar? oh meus amigos, nao se preocupem entao, quando tiverem os belos dos 80 e poucos anos vao sofrer e ver os vossos sofrerem. isso sim, é o fim do mundo. não preciso de 'likes' tão pouco para saber que o leram porque os que leram vão ficar com este 'discurso' na consciência, não vão é fazer um cu para impedir as consequencias de amanhã, epic, tenho dito.


Retirado do Facebook...




Apocalipse? O que isso?



Sinto-me revoltado por ás vezes ler coisas deste género: “não preciso de 'likes' tão pouco para saber que o leram porque os que leram vão ficar com este 'discurso' na consciência, não vão é fazer um cu para impedir as consequencias de amanhã, epic, tenho dito.”! Quem pode impedir?


Vou sair de casa agarrar na minha capa que estava no armário cheia de bolor, estico o braço e grito do alto a tudo o mundo: “ O apocalipse não vai passar aqui! Eu vou fazer tudo por tudo para o impedir! “ e então o Super Homem vendeu mais 30 mil Bd´s. Não sei em que hei-de pensar mas isto não se trata de uma banda desenhada onde tudo se consegue resolver em meras páginas. Onde o vilão desaparece e volta aparecer quando menos esperamos. Como é que alguém consegue culpar terceiros se o mesmo individuo não actua perante os seus ideais de salvamento? O que podemos nós fazer, pergunto?

Como sabemos, tudo começa e tudo acaba. Se não sabiam, ficam a saber. É cruel mas estás a ler este texto que te vai por a pensar e para quê? Vai mudar a forma como vais agir na tua vida pessoal e privada? Claro que não! Se criticamos alguém por não ter os nossos ideais devemos pelo menos conseguir obter os nossos, mas impedir o fim de uma espécie é impossível!Logo podemos tentar pelo menos adiar o inadiável, podemos tentar tapar mais os olhos a todos durante mais alguns anos e tentar aguentar a nossa existência, mas para quê?

Vamos lá ver se me faço entender. Então é assim. Ajuda quem pode fazer algo, trabalha para que tudo corra bem, mas não te iludas em contos de fadas em que o mundo pode vir a ser um espaço de amor e harmonia. Se queres pelo menos melhora-lo não penses no Fim, pensa antes num meio para alcançar um Fim glorioso e bem desejado por ti. Faz tudo o que sempre desejaste, não te arrependas de nada, vive bem contigo e sobretudo ajuda! Ajuda a viver! “É um bom slogan” xD.

Não te canses a pensar em sobreviver! VIVE! Já que tens oportunidade para isso. Acho que pouca gente sabe o que tem entre as mãos. Uma oportunidade única de poder amar e fazer sentir os outros. Não gastes os teus neurónios a pensar que daqui a 20 minutos vais perder o comboio, que daqui a 1 semana vão começar as aulas, que daqui a 2 anos vai acabar o mundo. E sobretudo não queimes os outros por te sentires frustrado com a vida ao ponto de culpares todos por isso. Vive! Tudo vai acabar por acontecer quer queiras quer não! =)



4 comentários:

Unknown disse...

Muito bem dito, se não aproveitarmos a vida de que vale viver cem anos e apercebermos-nos que os desperdiçámos completamente a tentar ganhar dinheiro, a tentar construir um futuro melhor para naquele momento nem todo o dinheiro do mundo nos poupar de morrer. Todos morremos um dia, a diferença é que uns vivem antes, outros sobrevivem e vêm a vida passar ao lado.

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Pois bem, concordo com tudo isso, e sinceramente acho que a vida está aí precisamente para ser vivida da melhor maneira possível, e não interessa se tão pouco a vivemos de forma mais ou menos convencional, importa que sejamos nós próprios, sem escondermos as nossas vivências, isso é o reflexo de nós na sociedade. Ahahahahah olha eu intelectual... Mas na boa é isso mesmo vive como gostas com quem gostas, não escondas sentimentos, alegrias, tristezas, frustações porque isso é que faz o ser humano puro, teimoso, mas espectácular que te tornáste. Vá e não te babes, continua. ;)

Beatriz Carolino disse...

Realmente concordo, não podemos viver a vida a pensar no que pode ou não acontecer no futuro, devemos viver o chamado do "momento" e aproveita-lo ao máximo, dia-a-dia e a cada instante para que num futuro próximo possamos dizer: fui feliz! =)