segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem titulo ( Escolhe tu ) ......................

Século 1000,1200,1500,1789,1995,1996,1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2200,2300,2500,…

Vivemos! Será que é o que isto significa? Já viveste alguma vez? Já sentiste que estiveste por tua conta? Vive! Vamos viver! Já pensaste quantas vezes disseram para não fazeres o que não devia ser feito? Já pensaste quantas vezes ficaste a chorar por algo que sonhas ou por algo que nunca podes-te vir a ter? Sonha! És livre!


Qualquer dia vamos passar pelos nossos amigos na rua e acenamos-lhes de um lado ao outro da rua porque vamos apressados demais para nossas casas. Qualquer dia vamos ter algo com que nos preocuparmos algo a darmos o exemplo. Qualquer dia vamos ter de deitar e acordar cedo para ir trabalhar. Qualquer dia fazes uma festa porque arranjaste uma oferta de trabalho. Qualquer dia chegas á tua casa e vais deitar-te no sofá. Qualquer dia não vais viver. Qualquer dia vais fazer o que toda a gente faz. Qualquer dia não vais saber o simples significado de um sorriso a um amigo, a simples alegria e discórdia. Qualquer dia não vais conseguir correr num campo aberto e atiraste para o chão, porque vais estar velho demais para isso. Qualquer dia dás ordens e fazes o que nunca gostaste que te fizessem. Qualquer dia não vais poder saltar, explodir de energia, correr na praia, empurrar os amigos para a água, chorar, rir, ser livre! Porque qualquer dia vais ser uma pessoa qualquer que não vais ser tu! Vais ser quem quiseram que tu fosses! RI, CHORA, CORRE, GRITA, SORRI, VIVE, SÊ LIVRE, SUA, SALTA, ABRAÇA, BEIJA, CUMPRIMENTA, FALA, ESCUTA, VÊ, OUVE, DEIXA CHORAR, SENTE,…! Porque qualquer dia não vais poder sentir como sentes. Não vais poder chorar como choras, não vais poder correr como corres, não vais poder beijar como beijas, não vais poder gritar como gritas. Porque quando esse dia chegar vai ser tarde! Porque quando esse dia chegar vai ser tarde demais!


Vive o que tu és! Não vias o que querem que tu vivas! Só tens uma única simples vida para viver! Só tens esta. A única oportunidade que tens para dizer ao mundo: “ Aqui estou eu! Ninguém me vai deitar abaixo! Porque sou o que quero ser e vou ser feliz com tudo! “ Mesmo quando não parece ser possível, grita dentro de ti e pensa que tens de ser feliz e aproveitar ao máximo tudo o que te dão, tudo o que podes receber, tudo o que te possa fazer feliz! Tens uma chance e ela apenas está nas tuas mãos. Sai de casa e vai ter com quem mais amas. Vai para a rua e diz que és um sortudo. Abraça os teus amigos e diz-lhes quanto os adoras. Corre até não poderes mais. Vai para a chuva. Parte á descoberta. Ri-te com todos. Partilha momentos. Partilha felicidade. Compartilha paixões e segredos. Diz tudo o que tens para dizer, não deixes para amanhã. Liberta o que há em ti. Vai tocar guitarra á noite quando todos tiverem a dormir. Acredita que és mais do que pensam. Impõem-te e afirma-te. Diz o teu nome em voz alta. Porque pode ser a tua última hipótese! Pode ser a nossa última vez para tudo isso! Vive, para ti! Sonha para ti!


ACREDITA !


SONHA !


AMA !


AFIRMATE!


ESCUTA!


GRITA!


CORRE!


FAZ FELICIDADE!


SÊ TU MESMO E SÊ FELIZ COM ISSO!

A CIMA DE TUDO……………………AMA-TE…………………………………


5 comentários:

Diana disse...

Vive cada dia como se fosse o ultimo, nao deixando nada para dizer, nada por fazer, erra, levanta-te e se precisso torna a cair, prefiro mil vezes arrepender-me do que fiz do que arrepender-me do que nao fiz, porque se o fiz vivi,senti e isso ninguem me pode tirar, se nao o faço adormeço eternamente na dúvida, sem saber como seria. ( Continua Tiago, está simplesmente,maravilhoso :) )

Raquel disse...

comcordo mesmo diana,e a musica fica perfeita aqui! vive! simplesmente vive! diz o que tens a dizer e faz o que tens que fazer sem te arrependeres ou deixares algo para depois. nao teras muitas mais oportunidades, pois so tens uma vida que é so tua.=)
(és grande Tiago, continua, nunca desistas!!)

Beatriz Carolino disse...

Tens toda a razão, devemos viver cada dia como se fosse o último, pois se não o fizermos podemos vir a arrepender-nos no futuro.
A música, o texto e a tua opinião estão completamente geniais. Continua, vais longe =)

AndreiaTavares disse...

adorei, é sem dúvida a filosofia de vida perfeita, muito bom mesmo (:

E'E disse...

Sê Feliz Agora e Sempre :D
Beijinho, Lua*