domingo, 1 de maio de 2011

Arrumei-me

(Hoje decidi mudar “ finalmente “ o meu quarto. Decidi mudá-lo ao meu próprio gosto. Decora-lo com as mais diversas cores, mas todas essas cores dispostas de uma forma lógica e moderada, nem muito berrante. Decidi criar eu próprio o meu estilo. Olhei par o espelho e comecei a cortar o cabelo que começava a cair junto dos meus pés, no fim, cortei umas calças e com um spray colori uma t-shirt branca com tinta roxa. Decidi que ia colocar uma bandeira branca á janela, mas pensei, melhor e agarrei num lençol velho e estendi-o mesmo em cima do telhado, para todo o mundo ver. Assim tal e qual foi tudo o que eu fiz.
Cantei por tudo e por mais alguma coisa, cantei até por razões erradas. É claro que é mais fácil quando temos uma letra já feita e a cantamos, mas , fiz um esforço e cantei. Escrevi, não escrevi acerca do que se tinha passado mas do que se iria passar. Sorri não sobre coisas que passei, mas sim de sonhos que tive. Chorei, não de amor, mas de sentimentos que vou ganhar. Fiz tudo isto num só dia. Além de arrumar o meu quarto, arrumei a minha casa, a minha vida, a minha pessoa, a minha personalidade, por fim, arrumei-me…)

“#%$/”#$%!$&!#$&!(%/%$()/$%&/”$%!”#$/”!$/(%!)#”%_/|”#&(|”$&|”#)&!)=#$&!#$)(/!#=/$!?#$%&)=

Estou a tentar crescer, acho que vou conseguir. Já ultrapassei algumas coisas. E tu o que fazias para cresceres?


1 comentário:

Diana disse...

Pois bem para crescer... vou deixar fluir sentimentos e acções que me acompanham desde a mais tenra idade, contudo vou tentar e sei que consigo aperfeiçoa-los, nao é muito dificil pois o nosso cerebro acompanha o nosso crescimento fisíco, vou tentar ser eu, nao querendo imitar ninguém, olhando para os outros por igual,respeitar as ideias deles, mas sem deixar que influenciem as minhas....