sábado, 2 de abril de 2011

ALIEN

Quero ser um alien! Se calhar até já sou um, pelo menos uma vez já me consideraram assim, por outro lado outros apenas dizem sou “diferente”. Ahhh (desabafo) … quem me dera poder selo. Gostava de não pensar, por vezes. É verdade ser racional trás felicidade, mas trás mais infelicidade podem acreditar. Apenas quero ser um Alien!

Quero amar, quero reinventar um mundo onde consiga saber para que existo! Quero ter um novo mundo se HUMANOS, cada vez penso mais que sou pior que tudo o que existe a face da terra.

P.S.: desculpem mas tenho de por um aparte. “Cada vez penso mais que sou pior que tudo o que existe a face da terra” até pior que a M****. Pelo menos ela faz com que os solos fiquem férteis. E eu, para que sirvo?

Porque é que não me deixam ser um Alien? Sair deste mundo. É tudo o que eu preciso. De todas as raças e de todo os povos e histórias inventadas, nunca ninguém sonhou ser um alien, mas eu desejo-o, porque odeio os Homens. Sim desculpem admiti-lo. SOMOS SIMPLESMENTE IRRACIONAIS, ao lado dos animais mais irracionais que existem.

Todos têm o desejo viver bem e eu tenho o meu, viver com o mínimo número de pessoas num planeta, onde haja amor, AMOR! Sim simplesmente amor, nada de invejas, mentira, destruição. Apenas amor. Eu não quero o amor-dos-homens. Eu quero outro amor qualquer, aquele amor que não é preciso ser o que querem que sejamos. Eu quero um amor irracional. Quero amar tudo como amo o este mundo, mas não quero viver nele.

Quero um planeta onde chova, onde o sol nasce e se poem no sentido contrário, quero um planeta onde podemos respirar, quero um planeta onde possa estar de pé de braços abertos respirar fundo debaixo de um sol incandescente, suspirar e pensar, sou eu, simplesmente eu. Posso estar a ser egoísta, mas por outro lado não , porque vos deixava com o vosso planeta azul que qualquer dia passará a “planeta negro”. Quero um planeta onde as nuvens voam num céu azul e os pássaros chilreiam, onde todos os animais são irracionais, quero viver num planeta onde não haja guerra, quero viver num planeta onde possa correr 15 quilómetros sobre areia e saber que nunca iram destruir todas as árvores á minha volta por capricho.


Quero sonhar!

Quero chorar! Quero me emocionar ao ver uma mãe a dar á luz o seu filho e quero me rir quando alguém contar uma piada. Mas tudo isto sem mentira, tudo isto sem ódio. Será que este mundo alguma poderá existir?


Posso sonhar!

Quero ser um ALIEN!´


3 comentários:

Raquel disse...

colocando as coisas neste ponto de vista, tambem quero ser um alien, era bom, muito bom mesmo que esse mundo existisse!

Unknown disse...

Eu acredito que existe! não assim como o descrevi mas acredito que existe vida noutro mundo algures e que são bem mais felizes que nós.

Raquel disse...

entao vamos encontra-lo.
estamos a espera de que?