segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HURT

Conheci uma pessoa que dizia que se magoava só para ver se estava vivo. Eu acho que a dor é o único sentimento que nos diz que estamos vivos, pois é quando sentimos que não somos fortes como todos pensam ser. É por todos sentirmos dor que somos Humanos e temos sentimentos. Todos os dias sofremos com alguma coisa. Eu vejo a dor como algo puro e bom. Quando damos o abraço a alguem especial, fazemos tanta força que nos começa a magoar, minimamente que seja. Mas essa dor, essa dor que todos sentimentimos é reconfortante, é como se nos deixase-mos levar pela dor, mas ao mesmo tempo pelo o prazer imenso de agarrar e apertar a outra pessoa contra o nosso peito. Posso me considerar masoquista, porque eu gosto de sofrer até um certo ponto, e foi esse homem que me ensinou isto. Todo o que fazemos é nos transmitido pela dor, todo o ser Humano é composto por dor. Não estou a falar de uma dor mental, mas sim de uma dor fisica que nos toca todos os dias e faz nos sentir que estamos vivos e que o nosso corpo não é só uma alma. É estranho como comecei a pensar assim e só estou a escrever este post como um desabafo para o que eu penso que é a base de todo o mundo. Pensando bem, a dor psicologica tambem faz parte do nosso ser. Quando se ama alguem temos medo de perder essa pessoa o que ate às vezes nos causa dor, pelo o simples facto de tentarmos ajudar a outra pessoa e sacrificarnos para esse fim.
A sensação de acordar num dia de Verão, sair á rua e a brisa da manhã que nos bate na cara e deixa-a completamente gelada. É uma das sensações mais lindas deste mundo. E o que ela nos dá? Dor! Simplesmente, isso. Mas uma dor suportavel e agradavel. Eu próprio digo que é um pouco estranho pensar desta maneira, mas fiquei a ver a dor como a base de todos os seres vivos e que a dor não significa necessáriamente uma coisa má.



Todos os dias que viver quero sofrer e fazer sofrer as pessoas, mas com uma dor alegre e agradavel.

Agradeço a todos desde já por me seguirem neste e nos outros blogs e espero que continuem a gostar e a comentar os post´s e podem sempre divulgar =). OBRIGADO =D

1 comentário:

Raquel disse...

Completamente...Verdade,se nao fosse a dor como saberiamos que estamos realmente vivos?
vou começar a seguir essa conclusao:Todos os dias que viver quero sofrer e fazer sofrer as pessoas, mas com uma dor alegre e agradavel.