quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Declaração!

Hoje proponha a todos os vesitantes do blog, que coloca-se a sua mente em funcionamento e que fizessem e colocassem aqui uma declaração de "amor" feita por vocês. No fim eu colocarei uma minha. Obrigado!






Declaração de amor

Declaro aqui, que te amo. Pode parecer estranho a forma como me dirijo, ou a forma como te escrevo, mas, a verdade é que eu sem ti não era anda, porque ninguém, sem ti era nada. Fascina-me a maneira como te exprimes. A brisa que me entra aos poucos pela janela e que me bate na face, os pássaros que voam no teu céu azul, com o furor das ondas a rebentarem numa praia de areia miúda, onde todos os dias existem memórias e recordações de quem lá passa. A maneira como nos mostras o mundo, a maneira como nos acaricias em ti, a maneira como nos embalas no movimento. É por estas e outras razões que me declaro aqui, pois, se não fosse eu. Quem o faria? A verdade é esta.

AMO-TE MÃe TERRA

7 comentários:

Raquel disse...

Desde que me lembro, que te adoro, que te quero
Desde que me lembro, que sonho contigo, que te vejo, que te falo, que te ouso.
Desde que me lembro, que nos rimos, que passamos aqueles momentos.
Desde que me lembrei de tudo isto, queria que aqueles momentos fossem todos eles e não apenas alguns.

Unknown disse...

A declaração pode ser para alguem ou para algo

Anónimo disse...

Não sei como te dizer isto, acho que o que sinto é um sentimento que não pode ser exprimido em palavras, apenas pode ser sentido com o coração.
A um tempo atrás não sabia o significado do verbo amar, nem que ele se podia encaixar na minha vida mas quando me sorriste pela primeira vez percebi finamente a importaria e o enorme significado desse verbo.
Quando me quero sentir segura e nos teus braços que procuro essa segurança pois quando te abraço sinto que nada me pode acontecer.
És a pessoa que faz o meu mundo ter sentido, que faz a minha vida continuar, és a força essencial para que eu possa viver. Sendo assim só há uma ultima coisa que te posso dizer no dia em que te deixar de amar, não e porque já não te amo mais, mas sim porque nesse dia o meu ser já não existe.

Unknown disse...

Não percebo porque é que isto aconteceu, não sei como deixei que se arrastasse tanto tempo.
Cada vez que te vejo a dor consome mais um bocado do meu coração.
Esperei tanto tempo para te dizer isto, talvez tempo demais, mas não posso voltar atrás por isso desta vez encho-me de coragem para te dizer que te amo.
E não penses que te digo isto de animo leve pois o medo apodera-se do meu corpo e o meu pensamento cada vez se torna mais confuso, mas tudo porque receio da tua reacção. sei bem que ao dizer isto posso tornar tudo pior entre nós, mas não aguentava mais ter de te ver nesse teu mundo e saber que eu não fazia parte dele, pode ser que agora possa entrar mas se não puder pelo menos deixa-me ficar a ver não me tires a única felicidade da minha vida. POR FAVOR SÊ ALGO MAIS...COMIGO.

Anónimo disse...

Este sentimento que sinto, é muito para além da imaginação, é verdadeiro.
Tu trazes felicidade ao meu mundo,sem ti, eu não gostaria de existir, não consigo estar separado de ti, e nada nem ninguém vai mudar a minha opinião, adoro-te tal como és e estarás sempre no meu coração.
Quando estou contente, essa felicidade deve-se a ti, quando estou triste, só preciso de estar contigo para ficar feliz. És única, és perfeita, és tudo o que eu preciso para viver.

Vanessa Oliveira disse...

Quero que te apoderes de mim, quero ser tua e só tua, quero que me toques e me digas “Eu amo-te”.
Por vezes pode não ser fácil controlar tudo isto, mas desde que me lembro que é assim, somos um e só um, e assim quero continuar, quero continuar a ver esse teu sorriso que me ilumina, quero continuar a ser tua amiga, independentemente do que possas vir a pensar, sentir.
Preciso de continuar a ouvir os teus disparates, a ouvir a tua voz que me consome…preciso, quero! É algo que só tu consegues fazer…fizeste-me apaixonar por ti, e agora que penso nisso não quero deixar de ser esta pessoa apaixonada, não quero que isso aconteça, porque sem ti…não há sol, nem mar, nem chuva, nem vento, nem emoção…emoção de viver!
Aquela emoção que só consigo sentir quando penso em ti.

Raquel disse...

mt bonita