quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é mais importante?

O que achas que é mais importante para ti ? Comenta =)

ISTO É O QUE ACHO |
|
|
|
|
V

Para mim o mais importante é viver, podem pensar que sou frio, mas eu dou valor ao meus amigos á minha família, a quase tudo o que me rodeia. Viver para mim é um dos melhores verbos (a sério). Quando te levantas de manhã e sais á rua a brisa a tocar-te na pele, encher o peito de ar e pensar bem cá estou mais um dia (é lindo!). Ouvir a chuva a cair, ou mesmo neve, ouvir os pássaros a cantar num dia de primavera, ou até mesmo o simples vento que te acompanha nos dias de outono. Eu adoro os meus amigos e tudo o que possam imaginar, mas acima de tudo adoro viver, sentir e aproveitar ao máximo tudo o que este mundo tem para me dar. Não tenho medo de morrer, apenas da forma como vou morrer., porque sei que tudo o que tinha para aproveitar eu fiz, tudo o que havia para experimentar eu vi , eu senti , eu vivi.
Existem situações que nos deitam abaixo por vezes, mas isso são lições para a prendermos com os nossos erros e com os erros dos outros. Tento sempre olhar apara a frente com a a cabeça erguida e viver cada dia como se fosse o ultimo.

SÓ TEMOS ESTA VIDA PARA VIVER. APROVEITA!



V.O --- =D

8 comentários:

Diana disse...

Bem..
Para mim o mais importante é ter a minha familia como suporte e os meus amigos para me apoiarem.
Sem isto a minha vida não teria qualquer sentido, e quero ser feliz mas não quero ser feliz sozinha quero ser feliz com todos os que amo e que me rodeiam.
Basicamente é isto, sei quem são os meus verdadeiros amigos, sei onde estão e que posso contar com eles, assim como eles comigo. :)

Raquel disse...

sem os meus queridos amigos, o que era eu?
uma pessoa, apenas isso, com eles sou...bem sou eu.
(digo amigos para alem do basico, familia claro)

Unknown disse...

para mim o mais importante é ser feliz.
ter a minha familia e claro os meus amigos por perto.
lá no fundo para mim importante é saber que posso sempre contar com alguém para me apoiar e que essas pessoas saibam que estou cá para eles se percisarem

Vanessa Oliveira disse...

Para mim o mais importante sao os meus amigos, sem eles nada faria sentido...sem os meus amigos e sem a minha voz.... nada faria sentido para poder viver.
Mas...
sabem que mais? Nao pode haver "mas" na minha vida(:

Raquel disse...

e para ti? o que e mais importante?

Anónimo disse...

Bem, em primeiro lugar tive de reflecti um pouco sobre o assunto pois existem diversas coisas que são realmente importantes para mim tais como a minha família e os meus amigos.
Mas penso que o que é mais fundamental para mim é o amor, não me refiro ao amor no sentido de estar apaixonado por alguém “especial”, mas sim no amor pela vida. A coisa que é mais importante para mim é o amor pela vida, o amor de viver cada diz como se fosse o último, de nos aventuramos em coisas completamento loucas sem ter medo. Acho que se não tivermos amor pelo que fazemos, pela nossa vida, nunca conseguiremos ser felizes por isso o mais importante de tudo para mim é o amor pela vida.

E'E disse...

Respondendo á tua questão…
“Estar viva neste mundo,
Acreditar que há razões para viver
Ser feliz contigo,
É tudo o que eu posso querer."


(Inspiração)

Vou publicar este comentário no meu blog, gostava que lá fosses comentar :D

Lua*

E'E disse...

Obrigada pelo comentário :D
Tens mais jeito que eu :$
Criei á pouco tempo o meu blog.
SÊ FELIZ AGORA . FEEL YOUR HEART *.*